Em Mon, 6 Nov 2006 18:31:11 -0200 "Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> O Gnome usa muito o mono e isso e muito bom pra ele. So que se um dia > acontecer > algo, o Mono esta sozinho, e tera de ter apoio da comunidade. A base do GNOME não tem nada em mono, mas como seu próprio email indica, os riscos são baixos. > Todo o Gnome esta fundamentado com a ajuda da Novell e isso e muito > perigoso, mas por outro lado esta tudo em GPL e nada pode ser vendido. O GNOME tem muitos desenvolvedores da Novell, mas tem muitos desenvolvedores da Sun, da Red Hat, e uma grande quantidade de voluntários. Sua alusão a o GNOME estar todo fundamentado com ajuda da Novell passa longe da verdade. Abraço, -- Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]> http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
