O GNOME tem muitos desenvolvedores da Novell, mas tem muitos desenvolvedores da Sun, da Red Hat, e uma grande quantidade de voluntários. Sua alusão a o GNOME estar todo fundamentado com ajuda da Novell passa longe da verdade.
Na verdade acho que generalizei quando nao devia. Quis dizer que o Gnome tem bom suporte da Novell, pois muitos desenvolvedores dele trabalham la, mas sei que ele não tem só a Novell por trás. Em suma, quis mostrar que apesar de tudo isso, o próprio modelo do Gnome faz com que ele seja sustentável mesmo se a Novell morrer ou para de contribuir com ele, mas que seria uma perda ruim. -- Lucas Arruda lucasarruda.com
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
