Em Dom, 2006-11-12 às 23:54 -0300, Omar Kaminski escreveu: > Ofensas pessoas e ao meu trabalho e ética eu não deixo passar barato,
ei amigo Omar...um domingo inteiro na frente do computador pode gerar um estresse. eu tenho bons motivos...estou no aeroporto esperando o aviao ...e só por isso q estou aqui. Tá frio em Curitiba? abraços e boa noite marcelo _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
