É verdade. É uma sensação de urgência e acho que entendo o Pedro, tanto que
só tentei lembrar a ele que estamos do mesmo lado :)
Tá frio sim, até as estações do ano estão malucas.
[]s
----- Original Message -----
From: "Marcelo D'Elia Branco" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]>
Sent: Sunday, November 12, 2006 11:01 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] [Off-Topic][OT][Fora-de-Tópico] Olival e o
Clodovil
Em Dom, 2006-11-12 às 23:54 -0300, Omar Kaminski escreveu:
Ofensas pessoas e ao meu trabalho e ética eu não deixo passar barato,
ei amigo Omar...um domingo inteiro na frente do computador pode gerar um
estresse.
eu tenho bons motivos...estou no aeroporto esperando o aviao ...e só
por isso q estou aqui.
Tá frio em Curitiba?
abraços e boa noite
marcelo
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil