Vou ver, sim, se tiver algo e, se for inadequado sob a nossa ótica, vamos responder e fazer-nos ouvidos Nada é fácil neste campo,mas... Bjs, Da sua sempre fã, Ada
On 11/11/06, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Então veja segunda agora no Estadão, Ada ;) O. ----- Original Message ----- From: "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> To: <[EMAIL PROTECTED]>; "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]> Sent: Saturday, November 11, 2006 7:07 PM Subject: Re: [PSL-Brasil] Deu na Isto É: Uma lei para a Internet Então, o bom é ficarmos afinados, rentes numa boa e com mangas arregaçadas prontos de tudo,pois as barreiras acabarão sendo arrombadas e as informações do nosso escopo ficará exposto para toda a midia usar e a usará com toda certeza, afinal Marcinho - o secretário da comissão - é jornalista, ex diretor-geral da secretaria de comunicação da câmara, já deve ter se organizado nesta direção tb, porque não faz sentido ser difernte, e ai as oportunidades de até alguns de nós vir a ser exposto e aparecer com argumentos sólidos com alta respeitabilidade e aparecer no ESTADÃO, por ex _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
