Vc pode provar o q vc falou abaixo? Afinal, vc acabou de afirmar q o
presidente da república é um ladrão. Cadê as provas? Ou qdo é um não-
tucano/pefelista pode acusar sem provas?
E se o PT ou a Presidência ou o cidadão Lula tentarem processar o
jornal por calúnia e etc será q no outro dia toda a imprensa
organizada não vai soltar outra manchete no estilo "censura",
"stalinismo" e tal?
Ou será q só tucanos/pefelistas podem ter acesso a este tipo de
justiça sem serem acusados de censura à opinião de outrém?
Em um "país sério" acusações deste tipo contra o presidente da
república costumam ter conseqüências . . . Que o diga a menina de 13
anos q foi interrogada pelo FBI nos EUA pq mantinha um site anti-
Bush . . .
Não sou eleitor do governo atual (tampouco de seu adversário direto),
mas acusar sem provas, baseado apenas na linha editorial de uma
revista ou jornal, e/ou não dar espaço à defesa do acusado, já pré-
julgado pela imprensa, é tão anti-democrático qto ser preso sem
direito a julgamento em Guantanamo . . . Lembre-se da Escola Base
antes de sair acreditando em tudo o q vc lê na Veja e assiste no
Jornal Nacional. Ou tente ao menos ler alguma coisa além disso.
[ ]s,
OJr.
Em 11/11/2006, às 21:10, Rafael Kafka escreveu:
Em um país sério um presidente que usasse cartões corporativos para
comprar lanches prá cabos eleitorais renunciaria e seria condenado
não só ao ressarcimento do que ROUBOU mas às merecidas penas.
Mas, no país em que nós vivemos, mostrar que um LADRÃO é LADRÃO
virou golpe, engraçado né? Mas o Poder Judiciário e o Ministério
Público não se dobraram nem se dobrarão, a imprensa também além de
todos os advogados que como eu honram o juramento que fizeram em
defesa do ESTADO de DIREITO.
Rafael Kaf
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil