Concordo, mas projetos que subsidiam a Microsoft com divisor de águas,
ou como dividir para conquistar não é muito perigoso não ?
Yawara, qual acordo nao e perigoso hoje?
E claro que a MS ta querendo ganhar mercado com esse acordo, mas falar
que ele vai acabar com o Linux ou que esse acordo chega a ser ruim e
especular quando nada aconteceu.
E claro que estamos todos com o pe atras, mas a Novell e de longe burra.
Pode ter certeza que esse acordo vai beneficiar ela.
Pra pensar: Se vc esta por dentro da novas, sabe que esse Windows novo
e provavelmente o ultimo da linha, porque e bem capaz que os proximos
sejam de graca, com sua devia DRM incluida, vendendo conteudo e servicos
web ao usuario.
--
[]'s
Lucas Arruda
lucasarruda.com
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
