Em Seg, 2006-11-06 às 19:14 +0100, Marcelo D'Elia Branco escreveu: > Em Seg, 2006-11-06 às 13:56 -0300, Rafael Kafka escreveu: > > É triste ver que essa lista agora é usada para fazer proselitismo do > > crime.Porque essa camarilha stalinista que governa esse país não passa > > de uma gangue assassina-mensaleira-difamatória
¿Chamar um governo legitimamente eleito da forma acima nao é MUITO mais do que o sociólogo Emir chamar o Senador que conclamou seus simaptizantes a "acabar com essa raça" de racista? 2 pesos e 2 medidas Kafka? marcelo _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
