Observo que essa é, ou devia ser segundo a Constituição Federal, a
função/prerrogativa do Ministério Público. Que ganha para isso inclusive.
[]s
----- Original Message -----
From: Rafael Kafka
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Tuesday, November 07, 2006 2:35 AM
Subject: Re: OT: Re: [PSL-Brasil] [Fora de contexto] Assine a Petição em
defesa de Emir Sader: é Urgente Assine e Repasse
(...) Infelizmente, alguns títeres do stalinismo não entendem que advogados
são protegidos por inúmeras prerrogativas e uma delas é ter o direito de
intervir em qualquer abuso ao Estado de Direito. (...)
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil