O MP às vezes honra seu dever, noutras vezes é frouxo como na tortura psicológica nos porões da PF por aquele delegadozinho que pensou que era grande coisa e agora virou cinzas.
--
Rafael Kafka
"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1
GNU BIGLINUX 3.0
Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS
Seja livre, use GNU/Linux!
GNU/Linux user: #393659
Machine number #294871
http://counter.li.org
==========================
Liberte-se! Use o Firefox.
http://www.getfirefox.com
Em 07/11/06, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Observo que essa é, ou devia ser segundo a Constituição Federal, a
função/prerrogativa do Ministério Público. Que ganha para isso inclusive.
[]s
----- Original Message -----
From: Rafael Kafka
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Tuesday, November 07, 2006 2:35 AM
Subject: Re: OT: Re: [PSL-Brasil] [Fora de contexto] Assine a Petição em
defesa de Emir Sader: é Urgente Assine e Repasse
(...) Infelizmente, alguns títeres do stalinismo não entendem que advogados
são protegidos por inúmeras prerrogativas e uma delas é ter o direito de
intervir em qualquer abuso ao Estado de Direito. (...)
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
