Qt entra de impostos?? Qt entra de impostos de importação?? É isto que encarece tanto os notebooks importados por nós?? Ada
On 11/6/06, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em 06/11/2006, às 23:34, Nelson Ferraz escreveu: > "Numa violação crua e real, a Casa Branca impediu a importação > direta de computadores produzidos pelos maiores fabricantes > mundiais destes dispositivos, como Intel, Hewlett Packard, IBM ou > Macquintosh. Inclusive, para obter uma delas, o país deve pagar até > um 30 por cento mais de seu valor real" -- puxa... como são cruéis! > É claro que, sem o embargo, Cuba produziria computadores 50% mais > baratos, e 10 vezes mais rápidos do que aqueles do império > capitalista... Não havia lido este trecho, mas achei curioso essa questão de pagar 30% mais do seu valor real ser um lance da Casa Branca . . . Vejam só: aqui no Brasil um notebook Apple de U$1500,00 sai por R$6599,00 (equivalente mais ou menos a U$3000,00). Ou seja, pagamos o DOBRO do produto original (sem impostos e tal). Será coisa dos gringos?!?!?! ;-) [ ]s, OJr._______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
