Oi, gente,
Vamos procurar ser mais objetivos (e cá prá nós, mais criativos) no
"Assunto" que vocês colocam nas mensagens Em 99% dos casos já sabemos
que é "um me ajude"; portanto, por favor, coloquem o tema do eventual
pedido de ajuda.... :-P
Ajuda quem lê...
Desculpem a rabujice..., mas... é isso aí...
Nehab
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================