Oi, gente,

Vamos procurar ser mais objetivos (e cá prá nós, mais criativos) no "Assunto" que vocês colocam nas mensagens Em 99% dos casos já sabemos que é "um me ajude"; portanto, por favor, coloquem o tema do eventual pedido de ajuda.... :-P Ajuda quem lê...

Desculpem a rabujice..., mas... é isso aí...
Nehab
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================

Responder a