Colegas da lista, me tire algumas duvidas.

  1. A função y=sen(x^2) não é períodica.Como demonstrar?
  2. A função y=sen(x^n) onde é um racional, posso ter período para n diferente 
de um.Se não como faço para demonstrar.
 3.  A função y=sen2 ( seno de 2 graus ou seno de 2 radiano).Que notação eu uso 
parar diferenciar ? 

Responder a