Olá a todos,

Recentemente o prof. Nicoladelli me visitou aqui na UTFPR e fiquei
positivamente impressionado com os módulos recém-criados (e também com os já
existentes, que ainda não conhecia bem).

Gostaria de saber:
* Quem usa o ASA Calc Pro em suas aulas/turmas?
* Alguém conseguiu fazê-lo funcionar em Linux?

[]s
Adolfo

==========================================
Adolfo Neto
Departamento Acadêmico de Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Fone: (41) 3310-4644 / Fax: (41) 3310-4646
Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo
Blog: http://professoradolfo.blogspot.com
==========================================



2008/10/9 <[EMAIL PROTECTED]>

> Estarei disponibilizando a versão zero do ASA-Tableaux
> até o final do mês de outubro/2008.
>
> Trata-se de um ambiente de suporte ao aluno
> voltado exclusivamente para a construção de tableaux,
> restritos ao cálculo proposicional clássico.
> Tentarei implementar - futuramente - outros tipos de tableaux.
>
> Estarão disponíveis:
>
> STD c/ FM: Método Buchsbaum - Sistema de Tableaux Diretos, com fórmulas
> marcadas.
> STD s/ FM: Método Buchsbaum - Sistema de Tableaux Diretos, sem fórmulas
> marcadas.
>
> STI c/ FM: Método Smullyan - Analytic Tableaux, with signed formulas.
> STI s/ FM: Método Smullyan - Analytic Tableaux, without signed formulas.
> Abraço.
>
> Nicoladelli
> _______________________________________________
> Logica-l mailing list
> [email protected]
> http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
>
>
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a