O professor João Marcos e seus alunos estão construindo um belo ambiente
virtual para ensino-aprendizagem. Esta descoberta é excelente notícia para
professores e alunos. Parabéns pelo projeto, João Marcos.


Quanto ao ASA-Tableaux, pedirei a alguns professores para testá-lo com seus

alunos. Acredito poder contar com os professores Adolfo Neto, João Marcos e

Rafael Santos Mendes. Talvez surjam outros colaboradores voluntários.


Nicoladelli

_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a