Stefano;

        apt-cache show cdrecord

        Leia a documentação do cdrecord, pois ele ensina como instalar o seu
gravador. Além disso, esse tópico já foi discutido na lista. Dê uma olhada no
histórico.
        O k3b só funciona, ainda, no Unstable. Tente o cdbakoven que tb possui 
interface gráfica para o kde 2.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Stefano Martins enviou para Still:
> Como faço para meu gravador de cd LG IDE funcione? Qual seria um 
> programa bom para gravar cds? tentei instalar o k3b, mas ele pediu ourta 
> versão do xf86 e do kde....
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.
Linux User #89621 UIN 11464303             | I do; I understand.
gnupgID: 55577339                          | Chinese Proverb

Attachment: signature.asc
Description: Digital signature

Responder a