Stefano;
apt-cache show cdrecord
Leia a documentação do cdrecord, pois ele ensina como instalar o seu
gravador. Além disso, esse tópico já foi discutido na lista. Dê uma olhada no
histórico.
O k3b só funciona, ainda, no Unstable. Tente o cdbakoven que tb possui
interface gráfica para o kde 2.
[]'s,
Still
* Musashi corta a msg que Stefano Martins enviou para Still:
> Como faço para meu gravador de cd LG IDE funcione? Qual seria um
> programa bom para gravar cds? tentei instalar o k3b, mas ele pediu ourta
> versão do xf86 e do kde....
--
Nelson Luiz Campos | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista | I see; I remember.
Linux User #89621 UIN 11464303 | I do; I understand.
gnupgID: 55577339 | Chinese Proverb
signature.asc
Description: Digital signature

