abraços!
Como faço para meu gravador de cd LG IDE funcione? Qual seria um
programa bom para gravar cds? tentei instalar o k3b, mas ele pediu ourta
versão do xf86 e do kde....
- Re: Gravador de CD Stefano Martins
- Re: Gravador de CD Still

