On Wed, 17 Sep 2003 15:52:34 -0300
Hélio Poffo Junior - A Notícia <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ola povo, estou fazendo um trabalho referente ao debian, e precisaria das 
> telas de
> instalação, tem como fazer isso ou somente com uma máquina fotografica digital

http://www.polaris.net/~dwarf/

-- 
Savio M. Ramos - Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ174972645
Debian-br#705 test/unstable

Responder a