Ola povo, estou fazendo um trabalho referente ao debian, e precisaria das telas de instalação, tem como fazer isso ou somente com uma máquina fotografica digital e talz? Alguem talvez ja tenha as telas de instalação e poderia passar? Seria somente para mostrar como procede a instalação do sistema.
Valeu por qualquer dica, Hélio José Poffo Junior Analista de Suporte ------------------------------------------------ Debian GNU/Linux 3.0 Linux User #196175 A Notícia Empresa Jornalística S/A http://www.an.com.br

