Ola povo, estou fazendo um trabalho referente ao debian, e precisaria das telas 
de
instalação, tem como fazer isso ou somente com uma máquina fotografica digital e
talz?
Alguem talvez ja tenha as telas de instalação e poderia passar? Seria somente 
para
mostrar como procede a instalação do sistema.

Valeu por qualquer dica,

Hélio José Poffo Junior
Analista de Suporte

------------------------------------------------
Debian GNU/Linux 3.0
Linux User #196175

A Notícia Empresa Jornalística S/A
http://www.an.com.br

Responder a