hamacker tbem não curto o kde, não sei qual o motivo, mas ele não me agrada... mas deixa isso pra lá, questão de gosto! :]
Qto ao nero dei uma pesquisada aqui, e realmente não sabia que ele possuia uma versão gratuita, descobri que é por tempo limitado, mas é bom para que seja avaliado antes da compra. no tempo que fui usuário do kde o k3b se mostrava um baita programa, bem maduro e confiável. Infelizmente faz falta um programa nesse nível para gnome. Continuo utilizando o Silicon Empire e tenho gostado bastante dele. Se os desenvolvedores acertassem algumas arestas dele, certamente ficaria bem legal. Obrigado mais uma vez a todos pelas dicas (hamacker, Anderson Unsonst e Adriano Ferraz) essa é grande vantagens do Software Livre a troca de conhecimentos e ideias . Abração, té mais PaulinhoLinux _______________________________________________________________ PaulinhoLinux >> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br >> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com >> Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional. << _______________________________________________________________ ________________________________ De: hamacker <[email protected]> Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]> Enviadas: Segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 10:00 Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Dica de programa para gravação de DVDs/CDs e Blu-rays Olha, eu não sou fã do KDE, vira e mexe, até testo ele e depois volto para o GNOME. Porém, dele - o KDE - não consigo ficar sem o K3B. Mesmo tendo que instalar kdelibs e o pacote de idiomas, vale a pena usar o K3B. Se voce curte ou curtiu o Nero para Windows, saiba que há uma versão gratuita dele para Linux, porém o K3B até o supera na minha opinião. inte+ Em 28 de julho de 2012 10:49, PaulinhoLinux <[email protected]> escreveu: > Salve galera tdo blzzz.... > > A alguns dias estou procurando um bom programa para gravação de DVDs/CDs em > substituição ao Brasero (não gosto dele, pode ser implicância minha, mas não > curto nem um pouco queimar mídias com ele. Eu gostava mesmo era do GnomeBaker > mas como no ubuntu 12.04, eu ainda não consegui encontrar uma forma de > instalá-lo, parti em busca de uma nova opção de programa). > > E em minhas buscar acabei descobrindo este programa, Silicon Empire site: > http://getsilicon.org/ apensar dele não possuir ainda uma versão pronta para > o Ubuntu 12.04 (a versão disponível é apenas para Ubuntu 11.10 - Oneiric) a > instalação procede sem maiores problemas. > > Segundo o site ele pode grava mídias de DVDs/CDs e Blu-rays. Eu testei apenas > com DVDs/CDs pois não tenho ainda Blu-ray mas posso afirmar que este programa > é muito bom. Vale lembrar que ele ainda não possui suporte para o idioma > port, mas nada que o conhecimento basicão do idioma inglês não resolva :] > > Estou utilizando-o a alguns dias e resolvi comentar com todos sobre este > ótimo programa que atendeu as minhas necessidades e, até o momento, está > substituindo o GnomeBaker com louvor :] > > Espero que esta dica seja útil para algum usuário da lista, e se caso alguém > já tenho comentado sobre ele, peço desculpas pela informação que está sendo > repetida. > > Abração > > Té mais !!! > > PaulinhoLinux > > > _______________________________________________________________ > > > PaulinhoLinux > > >>> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br >>> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com > >>> Ter problemas na vida é inevitável, > ser derrotado por eles é opcional. << > > > _______________________________________________________________ > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

