hamacker tbem não curto o kde, não sei qual o motivo, mas ele não me agrada... 
mas deixa isso pra lá, questão de gosto!  :]

Qto ao nero dei uma pesquisada aqui, e realmente não sabia que ele possuia uma 
versão gratuita, descobri que é por tempo limitado, mas é bom para que seja 
avaliado antes da compra.

no tempo que fui usuário do kde o k3b se mostrava um baita programa, bem maduro 
e confiável. Infelizmente faz falta um programa nesse nível para gnome.

Continuo utilizando o Silicon Empire e tenho gostado bastante dele. Se os 
desenvolvedores acertassem algumas arestas dele, certamente ficaria bem legal.

Obrigado mais uma vez a todos pelas dicas (hamacker, Anderson Unsonst e Adriano 
Ferraz) essa é grande vantagens do Software Livre a troca de conhecimentos e 
ideias .

Abração, té mais

PaulinhoLinux

 
_______________________________________________________________


PaulinhoLinux


>> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br
>> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com

>> Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional. <<


_______________________________________________________________


________________________________
 De: hamacker <[email protected]>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]> 
Enviadas: Segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 10:00
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Dica de programa para gravação de DVDs/CDs e Blu-rays
 
Olha, eu não sou fã do KDE, vira e mexe, até testo ele e depois volto
para o GNOME.
Porém, dele - o KDE - não consigo ficar sem o K3B.
Mesmo tendo que instalar kdelibs e o pacote de idiomas, vale a pena usar o K3B.
Se voce curte ou curtiu o Nero para Windows, saiba que há uma versão
gratuita dele para Linux, porém o K3B até o supera na minha opinião.

inte+

Em 28 de julho de 2012 10:49, PaulinhoLinux <[email protected]> escreveu:
> Salve galera tdo blzzz....
>
> A alguns dias estou procurando um bom programa para gravação de DVDs/CDs em 
> substituição ao Brasero (não gosto dele, pode ser implicância minha, mas não 
> curto nem um pouco queimar mídias com ele. Eu gostava mesmo era do GnomeBaker 
> mas como no ubuntu 12.04, eu ainda não consegui encontrar uma forma de 
> instalá-lo, parti em busca de uma nova opção de programa).
>
> E em minhas buscar acabei descobrindo este programa, Silicon Empire site: 
> http://getsilicon.org/ apensar dele não possuir ainda uma versão pronta para 
> o Ubuntu 12.04 (a versão disponível é apenas para  Ubuntu 11.10 - Oneiric) a 
> instalação procede sem maiores problemas.
>
> Segundo o site ele pode grava mídias de DVDs/CDs e Blu-rays. Eu testei apenas 
> com DVDs/CDs pois não tenho ainda Blu-ray mas posso afirmar que este programa 
> é muito bom. Vale lembrar que ele ainda não possui suporte para o idioma 
> port, mas nada que o conhecimento basicão do idioma inglês não resolva  :]
>
> Estou utilizando-o a alguns dias e resolvi comentar com todos sobre este 
> ótimo programa que atendeu as minhas necessidades e, até o momento, está 
> substituindo o GnomeBaker com louvor  :]
>
> Espero que esta dica seja útil para algum usuário da lista, e se caso alguém 
> já tenho comentado sobre ele, peço desculpas pela informação que está sendo 
> repetida.
>
> Abração
>
> Té mais !!!
>
> PaulinhoLinux
>
>
> _______________________________________________________________
>
>
> PaulinhoLinux
>
>
>>> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br
>>> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com
>
>>> Ter problemas na vida é inevitável,
> ser derrotado por eles é opcional. <<
>
>
> _______________________________________________________________
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a