Em 16 de maio de 2012 08:48, Jeferson Rodrigues <[email protected]>escreveu:
> Mas que tecla é essa "SwiftKey"? Tentando ser breve para não cair pro off-topic: é um teclado, e não uma tecla. Ele é pago, mas há vários teclados gratuitos que oferecem diferentes formas de auto-correção (inclusive o teclado padrão do sistema, que às vezes é substituído pelo teclado da fabricante). Basta pesquisar na Play Store. -- Humberto Fraga http://lixaonerd.wordpress.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

