Em 16 de maio de 2012 08:48, Jeferson Rodrigues <[email protected]>escreveu:

> Mas que tecla é essa "SwiftKey"?


Tentando ser breve para não cair pro off-topic: é um teclado, e não uma
tecla. Ele é pago, mas há vários teclados gratuitos que oferecem diferentes
formas de auto-correção (inclusive o teclado padrão do sistema, que às
vezes é substituído pelo teclado da fabricante). Basta pesquisar na Play
Store.

-- 
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a