Olá amigos, Instalei o ubuntu usando a imagem reduzida do sistema para rodar em pendriver, quando fui instalar não marquei a opção ubuntu desktop para instalação, acho que foi isso que fez com que o gnome não fosse instalado. Agora só consigo acessar o sistema via linha de comando. Como faço para instalar a interface gráfica do sistema agora?
Abraços! -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

