Olá amigos,

Instalei o ubuntu usando a imagem reduzida do sistema para rodar em
pendriver, quando fui instalar não marquei a opção ubuntu desktop para
instalação, acho que foi isso que fez com que o gnome não fosse instalado.
Agora só consigo acessar o sistema via linha de comando. Como faço para
instalar a interface gráfica do sistema agora?

Abraços!
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a