On 12-05-2012 11:46, Anderson Unsonst wrote:
apesar que eu não uso, sinceramente eu acho esse muito melhor que unity kkkkkkkk
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

