E aí David blzzz Qdo vc diz que tem um PC antigo (Fuscão 69) vc quer dizer o que exatamente (Qual a conf do seu PC)?
Té mais PaulinhoLinux _______________________________________________________________ PaulinhoLinux >> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br >> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com >> Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional. << _______________________________________________________________ ________________________________ De: David Alves <[email protected]> Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]> Enviadas: Terça-feira, 1 de Maio de 2012 17:03 Assunto: [Ubuntu-BR] 12.04 LTS Amigos, uso o 10.04 LTS em um computador antigo, sem placa de vídeo. Ouvi falar que o SO procura pela placa de vídeo, se não encontra, o que acontece? Em outras palavras, para meu *fuca68*, vale apena tentar o 12.04 LTS? -- «Mathematics possesses not only truth, but supreme beauty -- a beauty cold and austere, like that of sculpture, without appeal to any part of our weaker nature ... sublimely pure, and capable of a stern perfection such as only the greatest art can show.» Bertrand Russell Um abraço. David -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

