Olá pra tod@s,
Tenho uma impressora Epson Stylus TX125 instalada no desktop. Funciona direitinho!! Tentei compartilhá-la para ser usada pela rede e não consegui! Alguém poderia me ajudar?! Desde já agradeço pela ajuda!! Um abraço, Wilson -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

