Olá pra tod@s, Primeiramente, gostaria de expressar minha satisfação em participar desta lista!! Todas as vezes que postei alguma dúvida e/ou problema tive o retorno muito bom!! É ótimo saber que um grupo de pessoas gostam de compartilhar o conhecimento. Além do que estou muito satisfeito com o Ubuntu!!! Dito isso, gostaria de mais uma vez pedir ajuda para resolver um pequeno problema, ligado ao teclado do meu desktop. Tenho dua boot e quando acesso pelo outro SO a tecla que aciona o teclado alfanumérico é acionado, mas no Ubuntu não! Existe alguma forma de alterar essa configuração??
Um abraço, Wilson -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

