Obrigado ao Robson, ao Marlon, ao Wilson e ao Ítalo, pelos convites. Aceitei o primeiro convite, ainda não sei usar, mas será um prazer se for possível participar de discussões sobre o Ubuntu, eu sou usuário há alguns anos, mesmo sem conhecimentos profundos. Abraços, Leonardo
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

