Eu uso o driver do proprio ubuntu (rtl8187), reconhece e funciona só bem perto do Ap, muito instavel, cheguei a usar o ndiswrapper com um driver pra windows xp quando tinha instalado ubuntu o 32bits agora que estou com o 64bits não consegui fazer funcionar o ndiswrapper, e com o driver nativo fica instável.
Não lembro de ter usado "Drivers de Hardware" tem algum tutorial ? Desde ja valeu a ajuda... Em 5 de setembro de 2010 17:25, Marcos Goulart <[email protected]>escreveu: > Tu tentou usar o "Drivers de Hardware" para ver se ele reconhece essa > placa? > > -------- Mensagem original -------- > De: Deusemar Junior <[email protected]> > Reply-to: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro > <[email protected]> > Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro > <[email protected]>, [email protected] > Assunto: [Ubuntu-BR] Rede Wireless RTL8187B ubuntu 64bits > Data: Sun, 5 Sep 2010 16:19:06 -0300 > > > Olá Pessoal, > > Estou usando ubuntu 64 bits e estou com problema em utilizar a rede sem > fio Realtek Semiconductor Corp. RTL8187B Wireless 802.11g 54Mbps Network > Adapter > > Tentei usar o ndiswrapper porém não funcionou... > > Alguma dica ou outro driver mesmo pra linux??? > -- > Deusemar Junior > (gtalk) [email protected] > (msn) [email protected] > > > > ------------------------------------------- > > > Marcos Vinicius da Silva Goulart > Graduado em Filosofia pela UFRGS. > Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS. > http://ensaius.wordpress.com > msn: [email protected] > Usuário Linux #462480 > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Deusemar Junior (gtalk) [email protected] (msn) [email protected] -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

