Tentou a senha de login? Ele pede essa senha, primeiramente, quando você tenta, por exemplo, salvar uma senha num aplicativo qualquer, como o empathy ou no gerenciador de redes sem-fio.
-- Antonio f. Hermida cel >> 21 8119-5890 skype >> afhermida "Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é sempre o momento errado de atravessar." -Bernardo de Carvalho Em 19 de julho de 2010 17:12, Rône Diniz <[email protected]> escreveu: > uso o unbuntu 10 e sempre que tento acessar um recurso ele pede par digitar > a senha do chaveiro padrao masi eu não sei qual é esta senha, como faço > para > saber? qual é a senha que vem como default na instalação? ou como faço para > que o sistema não me eça mais esta senha? > att. > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

