Tentou a senha de login?
Ele pede essa senha, primeiramente, quando você tenta, por exemplo, salvar
uma senha num aplicativo qualquer, como o empathy ou no gerenciador de redes
sem-fio.

--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890
skype >> afhermida

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho



Em 19 de julho de 2010 17:12, Rône Diniz <[email protected]> escreveu:

> uso o unbuntu 10 e sempre que tento acessar um recurso ele pede par digitar
> a senha do chaveiro padrao masi eu não sei qual é esta senha, como faço
> para
> saber? qual é a senha que vem como default na instalação? ou como faço para
> que o sistema não me eça mais esta senha?
> att.
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a