Prezados!! Existe alguma maneira de colocar um comando de impressão no menu de aplicações? Preciso por exemplo, imprimir um .odt sem precisar abrir o OpenOffice e depois mandar imprimir. No windows aparece lá quando se clica com o botão direito do mouse no arquivo o comando "Imprimir" e é isto que estou precisando no Ubuntu.
Alguma dica? -- Fabiano garcia Fonseca Linux user #448759 - Ubuntu User #15701 www.linuxacessivel.org e-mail/MSN: [email protected] Skype: fabianonh5 Acompanhe o desenvolvimento do projeto linuxacessivel.org, inscrevendo-se na nossa lista de discussão http://groups.google.com.br/group/linuxacessivel -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

