Meu caro Fabiano, fala aí um pouco desse DVD Linux Acessível. Se for o que eu estou pensando, me interessa, sim!
Grato Paulo Em 30 de maio de 2010 15:03, Fabiano Garcia Fonseca < [email protected]> escreveu: > Pessoal!!! > > Estou precisando de uma dica de algum lugar que eu possa hospedar a iso > do DVD Linux Acessível. > Esta iso tem cerca de 1,1 gb. Tentei o DropBox, mas logo o > compartilhamento foi desativado por excesso de tráfego. > > > Abs > Fabiano > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

