Zandre, o que significa LTS ???? Zandre Bran escreveu: > 2010/2/1 Flavio R Lopes <[email protected]>: > > Ôlas Lopes. > > >> Aff!...vou tentar!...mas tô com medo!...tá tudo redondinho aki!.... >> > > Pô se tá tudo funcionando e é incrivel, com este negócio de > instalar a cada 6 meses perdemos algo que é mais legal no Ubuntu > GNU/Linux: a estabilidade. Parece que quanto mais tempo usamos melhor > ele fica. > > Porque não espera o Lucid? Ele será LTS. > > - []s > - Zandre. > > :: br-linux.org/linux/e-mala > >
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

