Zandre, o que significa LTS ????

Zandre Bran escreveu:
> 2010/2/1 Flavio R Lopes <[email protected]>:
>
>     Ôlas Lopes.
>
>   
>> Aff!...vou tentar!...mas tô com medo!...tá tudo redondinho aki!....
>>     
>
>     Pô se tá tudo funcionando e é incrivel, com este negócio de
> instalar a cada 6 meses perdemos algo que é mais legal no Ubuntu
> GNU/Linux: a estabilidade. Parece que quanto mais tempo usamos melhor
> ele fica.
>
>     Porque não espera o Lucid? Ele será LTS.
>
> - []s
> - Zandre.
>
> :: br-linux.org/linux/e-mala
>
>   


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a