A Microsoft também tem mouse com essa base, mas é bluetooth, aqui o meu targus vinha com um cabo para recarregar as pilhas via USB, mas parei de usar, tava matando as pilhas, agora as recarrego no recarregador de tomada mesmo, a carga ta durando mais de 3 dias de uso. A parada é usar as pilhas da Sony, são mais caras mas duram...
Frederico Barnard Ferreira escreveu: > Teclado wireless eu tenho um da Microsoft e acho ele fenomenal. > Tenho a mais de dois anos e nunca troquei a pilha, mas já o mouse (veio > no combo), eu troco a cada 6 meses. > Só ter 6 pilhas recarregáveis, duas sempre a disposição (se bem que as > do teclado são ainda as duracell). > Já vi mouse da logitech que a base receptora de sinal também era o > recarregador das pilhas. > > []'s > > Bruno Correia wrote: > >> Olha, quanto ao touchpad, nas configurações do mouse existe uma opção >> para desativar o mouse enquanto se digita, mas eu nunca cheguei a usar >> essa opção, deixo o meu sempre ligado mesmo, mesmo com o mouse BT ativo. >> >> Teclado wifi? Seria daqueles Wireless (27mhz)? Pessoalmente nunca >> cheguei a usar teclado sem fio, bom para não dizer que nunca usei, >> possuo um da Philips que comprei de oportunidade que ia usar em um >> projeto de htpc, mas depois disso encostei. Bons teclados sem fio >> normalmente são os da Logitech, mas esses são bem caros, principalmente >> os BT. Tem os Microsoft também, que geralmente possuem um bom projeto e >> tem um preço razoável, talvez seja uma boa opção a nível de custo benefício. >> >> []s, >> >> Bruno >> >> >> Nilson Chagas escreveu: >> >> >>> Valew, segui sua dica e funcionou, já cliquei pra te responder com ele. >>> >>> Valew. >>> >>> Fazer uma pergunta para vc, pq vc tem um DELL >>> >>> 1) Sabe como desativar/ativar o touch mouse??? >>> >>> 2) Tenho um mouse wifii da microsoft que veio com a promoção, vc me indica >>> algum tevlado wiifi ou bluetooth??? >>> >>> >>> >>> >>> >>> >> >> > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

