Cara não sei se vai adiantar mas quando começar a apresentação aperte F5... Que no Microsoft Office vai para a parte de edição... -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

