Silas Ribas escreveu:
> Salve,
> 
> Leitor de news??
> 
> Em 09-01-2010 19:39, César de Araújo escreveu:
>> Alguem indicaria algum, para ler news (nao serve RSS)??? Apesar de ter
>> procurado (e nao achado), daria preferencia para algum agregado ao
>> firefox (addon)...
>>
>>
>> Abs,
>>    
> 
> 

Não queria, mas já retornei para o velho thunderbird...


Abs,
-- 
César de Araújo
9.10 Karmic Koala
2.6.31-16-generic i686 GNU/Linux
Linux User is # 355727
Ubuntu User number is # 26536
Machine Register id 403079

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a