Pessoal, blz? Vocês conhecem algum bom programa para enviar SMS com modem 3g no Ubuntu
[]s -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

