Repassando, pq achei legal: Apoie o Ubuntu, coloque um twibbon na foto do seu profile.
http://twibbon.com/join/Ubuntu-2 Att Vinicius Godoy. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

