Por falar em FF .3.5, quando que vai sair o update para o FF3.5 no update manager??? é necessario instalar por fora?!
att Pedro A. Viana msn: [email protected] Blog: http://mpdocs.blogspot.com 2009/7/29 Alexandre Martani <[email protected]<amartani%[email protected]> > > Como você instalou o Firefox 3.5? > > -- > Alexandre Martani - amartani em gmail com > > > > 2009/7/29 Jean Pierre Jochen <[email protected]>: > > Instalei o firefox 3.5, mas não aparece mais o icone, como concerto isso? > > > > -- > > Jean Pierre Jochen > > ______________________________ > > +55 47 9996.7005 > > [email protected] > > http://twitter.com/jeanjochen > > http://jeanjochen.wordpress.com > > http://www.reuniao.org/fournaise > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

