Olá Danilo,
Deve ter um meio...
Mas informática não é minha área... (o pouco que sei aprendi sozinho, e
não é minha atuação profissional...).  Mas que deve ter um jeito, isso
deve :-)
Abraços,

Adenauer

http://www.batistadobraga.org.br
http://adenauersampaio.blogspot.com


Em Sex, 2009-04-24 às 16:21 -0300, Danilo Magrini escreveu:
> 2009/4/23 Adenauer Pereira Sampaio <[email protected]>
> 
> > Olá,
> > Tenho esse mesmo modem 3g e resolvi o problema da seguinte forma:
> 
> (...)
> 
> > sudo /etc/init.d/networking start
> 
> 
>  putz, mas reiniciar TODAS as conexões de rede só pra reconectar uma é meio
> "hard" não? Não tem como reiniciar somente a interface do modem? Só que não
> tenho sugestão de como fazer eu teria que pensar um pouco mas hj to meio
> enrolado... =(


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a