Olá Danilo, Deve ter um meio... Mas informática não é minha área... (o pouco que sei aprendi sozinho, e não é minha atuação profissional...). Mas que deve ter um jeito, isso deve :-) Abraços,
Adenauer http://www.batistadobraga.org.br http://adenauersampaio.blogspot.com Em Sex, 2009-04-24 às 16:21 -0300, Danilo Magrini escreveu: > 2009/4/23 Adenauer Pereira Sampaio <[email protected]> > > > Olá, > > Tenho esse mesmo modem 3g e resolvi o problema da seguinte forma: > > (...) > > > sudo /etc/init.d/networking start > > > putz, mas reiniciar TODAS as conexões de rede só pra reconectar uma é meio > "hard" não? Não tem como reiniciar somente a interface do modem? Só que não > tenho sugestão de como fazer eu teria que pensar um pouco mas hj to meio > enrolado... =( -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

