Marcelo Silva wrote: > kkkkkkk que salada........... > > > > ----- Original Message ----- > From: "gil" <[email protected]> > To: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <[email protected]> > Sent: Thursday, April 23, 2009 2:51 PM > Subject: Re: [Ubuntu-BR] Sair da lista > > > Marcelo Silva wrote: > >> hum... >> >> Se conseguiu responder este email acho que entendeu que minha resposta foi >> dentro do email enviado por você. >> >> Mas, beleza... como já conseguiu resolver, está tudo ok. >> >> Pelo que percebi vai continuar conosco, se for sim, seja bem vindo >> novamente... >> Entendo que em momentos de raiva acabamos errando mais... mas o mais >> elogiavel e que você se corrigiu, o resto é o resto. >> >> Quanto ao critério da lista... eu tambem acho melhor receber respostas do >> email que enviamos, pois fica mais facil de acompanhar a thread pelo >> Evolution / Outlook. >> Mas como já era assim quando entrei, entao procurei me adaptar. >> >> Precisando de alguma coisa (nao sendo $$$$ rsrsrs) estamos aí... >> >> >> Marcelo Silva >> -------------------------------------------- >> msn: [email protected] >> cel.: (11) 9693-4251 >> >> >> >> >> > OOooops again, eu não enviei nenhum e-mail, salvo o que consegui ler na > tua resposta (nesta, que estou enviando reply e apaguei o que tinha > enviado). > EU NÃO SOU O AUTOR DO POST, CONFORME SUA RESPOSTA FAZ ENTENDER. > Apenas queria, desde o princípio, que pudesse ler meus próprios posts na > lista, SEM RECORRER AO FAMIGERADO "HISTÓRICO", CHATO, XAROPÍSSIMO. > Uso o Thunderbird, sei sim fazer filtros, configurar e-mails e outras > cositas mas. > Apenas quero instruções dos Mestres, Professores, Especialistas ou que > mais sejam para massagearem e/ou demonstrarem suas vaidades e EGOS, de > como se consegue ler seus PRÓPRIOS POSTS na lista, igual ao que se > vê nos news, por exemplo, sem que se precise ver na resposta de outros, > quando houver. > Com respeito > gil > > Tá Marcelo, mas ironias à parte, deixou de me instruir a fazer o que pedi. Abraços gil
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

