pessoal eu quando vou usar o terminal para instalar algum programa ele vem
me dando a mensagem que alguns pacotes não são mais precisos e eu devo usar
o autoremove para remove los... Isso é seguro? Devo fazer isso...obrigado


os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais
necessários:
  xserver-xorg-video-amd libdns32 libdebian-installer4
  linux-headers-2.6.24-18-generic os-prober libdebconfclient0 libisc32
  linux-headers-2.6.24-18
Use 'apt-get autoremove' para removê-los.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a