Se alguém souber, por favor. Eu utilizava o Webdeveloper e Firebug, no FF3 qual é o substituto deles??
-- []s Nilson Chagas --- Visite: http://www.amados.com.br/podcast http://tempodesalvacao.blogspot.com/ http://bbnradio.org/ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

