Thalison eu uso o amsn aqui e consigo enviar e receber mensagens offline
normalmente, nao precisei configurar nada, simplesmente instalei ele
padrão. Acredito que o seu ja faça isso. Teste e nos avise.

Abraços

Tiago Dib.

Em Qua, 2008-10-22 às 22:37 -0200, Thalison Mendes escreveu:
> Pessoal, td bem??
> Já dei uma procurada no google e não achei, gostaria de saber se tem como
> conversar com alguém que esteja no modo offline no AMSN, e também se tem
> como conversar com alguém quando eu estiver offline...Agora se tiver algum
> programa que dê para fazer isso aceito sugestões.. Pois ainda tenho que usar
> o ruindows para isto...ai é osso..
> Obrigado.


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a