rapido e objetivo ... hehehehe 2008/10/22 Onilton Maciel <[EMAIL PROTECTED]>
> sim > Onilton Maciel > > > On Tue, Oct 21, 2008 at 9:09 PM, Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED] > >wrote: > > > eu digito isso no terminal amigo?...valeu... > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Cristiano 99917357 "A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço". Martinho Lutero Linux User # 293440 Ubuntu User # 22386 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

