Olá amigos, boa tarde!

Acabei de instalar o Ubuntu 8.04 em um Intel  Pentium III 1.10 GHz, com 256
MB RAM, placa de video Off de 8MB, e Monitor Proview de 17", Audio PCI.

Rodando outro sistema junto, Windows XP Professional, 2002, que tem como
Adaptador de Vídeo, Trident Video Accelerator Blade 3D

Ocorre que parece haver alguma instabilidade no monitor quando usamos a
resolução indicada pelo fabricante do monitor 1280X1024:
-toda vez que carrega alguma coisa no FireFox, deixa a tela preta na
transição do carregamento
-principalmente na exibição da área de trabalho fica correndo de baixo para
cima, da esquerda para direita linhas horizontais verdes, como se houvesse
alguma interferência.

Será que alguém sabe como posso resolver isso?

Por toda a ajuda

Obrigado

-- 
Jacson Marcelo
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a