Olá amigos, boa tarde! Acabei de instalar o Ubuntu 8.04 em um Intel Pentium III 1.10 GHz, com 256 MB RAM, placa de video Off de 8MB, e Monitor Proview de 17", Audio PCI.
Rodando outro sistema junto, Windows XP Professional, 2002, que tem como Adaptador de Vídeo, Trident Video Accelerator Blade 3D Ocorre que parece haver alguma instabilidade no monitor quando usamos a resolução indicada pelo fabricante do monitor 1280X1024: -toda vez que carrega alguma coisa no FireFox, deixa a tela preta na transição do carregamento -principalmente na exibição da área de trabalho fica correndo de baixo para cima, da esquerda para direita linhas horizontais verdes, como se houvesse alguma interferência. Será que alguém sabe como posso resolver isso? Por toda a ajuda Obrigado -- Jacson Marcelo -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

