On 10/18/08, Reno Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > Olá caros companheiros, > estou tendo o seguinte problema. > estou usando o ubuntu 7.06 com uma placa de video onboard pci e outra > off-board pci e tentando usar a receita de bolo descrita Ronald costa em > http://www.ronaldcosta.pro.br/sistemas/wiki/index.php?title=Multiterminais_Ubuntu_7.04
Reno, não existe esta versão "7.06" do Ubuntu, talvez você esteja usando a "7.04". Mas porque você não usa uma versão mais recente? Pode ser melhor: versões novas de pacotes e tal. mas ao terminar de executar todas as operações e reiniciar o computador, ao > carregar o Xorg as placa ficam "brigando" pelo Xorg (os 2 monitores ficam > piscando sequencialmente) e o gdm nao e mostrado na tela de nunhum dos dois. > Nem restaurando os arquivos do gdm.conf e xorg.conf que eu havia deixado > como bakcup o sistema volta ao estado normal, o quie me força a reinstalar o > ubuntu depois de cada tentativa, o que é um processo muito custoso! > Se alguém puder me ajudar, eu fico grato desde já! > > > __________________________________________________ > Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger > http://br.messenger.yahoo.com/ > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

