Bom dia a todos!

A última atualização feita pelo o Ubuntu, fez com que o synaptic não abrisse 
mais.
Só consigo abrir via terminal (sudo synaptic).
O que eu acho que aconteceu, que o "gksu" que precede o aplicativo, não está 
abrindo
para solicitar senha. Quando disparado via menu ou terminal "gksu synaptic" 
simplesmente
não acontece nada, a janela de senha não é mostrada e o aplicativo fica ocioso, 
sendo
necessário fechar via "monitor de sistema" o processo "gksu", o mesmo acontece 
para o
"update-manager", ele abre o aplicativo, mas na hora de "verificar", ele não 
abre a tela
de solicitação de senha.

Alguém já passou por esse problema? Já pesquisei em fóruns e pessoas estão com 
o mesmo problema,
a solução é através de linha de comando, ou usando o "dpkgconfigure" é o mais 
encontrado, mas
via de modo normal não encontrei.

Se alguém puder ajudar fico agradecido, ou indicar o melhor lugar para 
encontrar soluções para esses 
pequenos problemas.

Um abraço!

 
Murilo R. Assunção
[EMAIL PROTECTED]



      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a