Que eu saiba, o jeito é redefinir a senha com passwd na linha de
comando.

Visite www.raphaelgomes.vanmix.com
Agora com muito mais recursos e mais interatividade.

Abaixo a mensagem de "italo rodrigues" <[EMAIL PROTECTED]> recebida por "Lista 
de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<[email protected]> em Sabado, 24 
de 
Maio de 2008 14:24

Ei galera..eu ainda sou novo no mundo linux.....

dessa vez eu esquece a senha de usuario root.....tem como recuperar essa
senha, eu nao qero formata ele e perder tudo.....eu to postando essa duvida
de uma Lan House,....

vlw..abraços...

-- 
Seja voce; Seja livre; Use linux

....Ítalo Rodrigues.....
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a