2008/5/23 Ronaldo Garry Müller <[EMAIL PROTECTED]>: > Olá > Tem sido comum, depois de alguns minutos de utilização, eu > ter que re-iniciar o sistema devido ao seguinte fato: as janelas > ficam "furadas", ou seja, como se fossem de vidro. Eu vejo o fundo > e a área de exibição da janela fica transparente. Se tento deslocar > diálogo, o "arrasto" fica visível e a janela, propriamente dita parece > perdida. Se clico no "mostrar área de trabalho", normaliza, num > primeiro instante, mas se abro outra janela ou arrasto, torna a > acontecer. > Já aconteceu isso na v 7.04, 7.10 e agora na 8.04. > Alguém já passou por isso? Sabe como solucionar? > RGMüller >
Vc está utilizando compiz-fusion ou algo assim (desktop 3D)? -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

