Eu tenho o W7635 tb e não consegui rodar nenhuma versão de Ubuntu, a não ser o 8.04. Acredito que o problema desse notebook é o chipset da placa mãe VIA P4M900 e acelerador gráfico e 3D Viachrome9. Com a versão 8.04 roda tudo perfeito, só não dá pra instalar o Compiz, mas tb, não é por isso que uso Linux!!!
2008/4/27 Adorilson Bezerra de Araujo <[EMAIL PROTECTED]>: > 2008/4/27 Gustavo Rezende <[EMAIL PROTECTED]>: > > > Acabei de atualizar o Kubuntu e já percebi uma melhoria em relação ao > > > Kubuntu? Então talvez está mensagem fosse mais apropriada para lista do > Kubuntu-BR[0] > > > > > > anterior. Quem possui o mesmo notebook que eu sabe que quando se tocava > > alguma música o som nas caixas e no fone-de-ouvido ao mesmo. Pois agora > > isto > > não ocorre mais. Quando se liga o fone ou uma caixa externa, o som é > > cortado > > automaticamente dos alto-falantes. > > > Legal. Eu ainda não atualizei o meu (vou formatar). Mas outro amigo q tem > uns desses, disse q o problema com o video tb foi resolvido, inclusive o > acesso ao terminal está ok. > > Seria interessante ter uma página no wiki para esse modelo de notebook, > ele > parece ser bastante comum, e problemático (menos agora com o 8.04). > > > > > Ainda não tive tempo de fazer outros testes, mas quanto ao mais parece > que > > está tudo funcionando perfeitamente. > > > > Deixo aqui somente uma pergunta: como fiz a atualização e não a > instalação > > à > > partir do CD o sistema continua com o KDE 3.5. Vou mantê-lo por > enquanto, > > pois dizem que ele ainda não está estável. Mas quando quiser atualizar > > para > > a nova versão, como devo proceder? Onde escolho para atualizar o KDE? > > > O Kubuntu 8.04 mantém o KDE 3.5, provavelmente pq o KDE 4 não está pronto > o > suficiente. > Se vc quizer mesmo o KDE 4.0 pode baixar o Kubuntu[1] com essa opção ou > ver > se localiza o KDE 4 nos repositórios. > > > [0] http://listas.ubuntubrasil.org/mailman/listinfo/kubuntu-br > [1] http://kubuntu.org/download.php > > -- > Adorilson Bezerra > Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre > 26 de abril de 2008 - CEFET-RN (Unidade Sede) > http://rn.softwarelivre.org/flisol > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Vladimir Dias [EMAIL PROTECTED] -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

